domingo, 5 de outubro de 2014

BMW X1 Branca Usada 2012, Modelo sDrive 18i (à venda)

Olá,

Há um ano atrás, mais precisamente em Outubro de 2013, eu e minha esposa decidimos dar um passo à frente na realização de um sonho, ter um BMW antes dos 30 anos. Este passo foi dado e a sensação de ter um carro desta marca é indescritível.

Há carros excelentes e com melhor custo benefício?
Claro que sim, mas estamos falando de uma BMW e isso dispensa apresentações.

A BMW X1 sDrive 18i é o modelo de entrada da marca alemã, seu motor 2.0 de 150 cavalos entrega uma velocidade máxima de 202km, possui controle de estabilidade integral nas rodas, proporcionado ao SUV velocidade e segurança para todos à bordo.


BMW X1 Branca 2012

O modelo esportivo X1 da BMW chama atenção onde por onde passa, seu farol com beleza incomum, no qual a BMW chama estes círculos de "Angel Eyes"(Olhos de Anjo), também conhecidos como "Demon Eyes"(Olhos de demônio). O formato das luzes, diferencia os modelos da montadora Baviera, dando um destaque original ao veículo.

Farol Angel Eyes BMW X1 Branca

Um dos pontos fortes deste carro é a dirigibilidade. Mais fácil que dirigir qualquer outro automóvel, a BMW se preocupa em manter sempre um painel clean e de beleza inigualável, priorizando o condutor e sua concentração na pista. Além disso, todo painel é revestido em couro, não há emendas e encaixes mal feitos, esta é uma das principais características de um carro de alta qualidade.

BMW é sinônimo de acabamento impecável.

Foto Panorâmica Painel BMW X1

Uma vez um amigo me peguntou: "Mas essa não é a versão de entrada da X1? Nem quero imaginar a versão top". Pois é amigo, esta é a versão de entrada e possui recursos que um carro nacional completo (o famoso completinho: ar, direção e trava) não tem, faço questão de citá-los abaixo:
  • Controle Estabilidade com tração independente nas rodas;
  • Câmbio automático com 6 marchas com funções DriveSport e Sport.
  • No banco, regulação manual de altura, regulagem elétrica na largura do encosto, manual no comprimento do assento e distância do volante; O mesmo para o carona;
  • Travas elétricas nas portas via botão de comando interno e chave;
  • Porta-malas com abertura diretamente na chave;
  • Botão de acionamento do motor "Start / Stop"
  • Faróis de neblina dianteiro e traseiro;
  • Vidros elétricos com opção de trava para demais passageiros;
  • Desembaçador dianteiro e traseiro;
  • Controle de retrovisores elétricos;
  • 3 (três) pontos de carregadores;
  • Bancos rebatíveis;
  • Luz noturno dos faróis;
  • Air Bag nas colunas laterais;
  • Claro, ar condicionado e direção hidráulica;
  • Porto-copos traseiros com opção de banco para passageiro do meio;
  • Controle de volume e estações no volante;
Claro que pode haver outros itens que não me recordo agora ou que tenha passado por despercebido neste um ano que estive com o X1, mas quando o comprei da sua única dona, na casa dos 28.000Km rodados, peguei o carro em perfeito estado com as funções acima e fiz questão de continuar com o zelo que a mesma tinha.

Como sou um amante de carros e também gosto de comodidade, logo fui melhorando este carro que EU considero um avião. Minha vontade, claro, era de comprar a versão TOP que já vem com central multimídia e demais funções, mas financeiramente isso não foi possível. Por isso, logo providenciei a instalação da Central Multimídia deste carro. 


A central multimídia que acompanha este carro, um BMW X1 2012 Branca, possui diversas funções, digo que foi um dos melhores investimentos em termos de comodidade que diz para este carro. Vamos ao que interessa!

Esta Central Multimídia BMW possui os seguintes recursos:
  • Entrada para iPhone;
  • TV Digital;
  • Video Player (se você tiver vídeos em pendrive, eles vão tocar)
  • DVD player;
  • Bluetooth compatível com todos os smartphones com player de música, inclusive iPhone (isso é um milagre, entendedores, entenderão);
  • Music Player (se você tiver músicas em pendrive, elas vão tocar);
  • GPS completo, TOP de linha; Com visualizações em 3D;
  • Câmera de Ré;
  • Ele é todo Touchscreen;
Foram mais de R$3.000,00 gastos nesta Central Multimídia com Câmera de Ré, um dos melhores investimentos para o X1 neste 01 ano que estou com ele. Se você que lê isto e quiser ir um pouco mais a fundo, verá que as Centrais Multimídias adquiridas em lojas especializadas é superior das que vem originais de fábrica. Detalhe, possuo Nota Fiscal do investimento.



Importante dizer que esta Central Multimídia é plug-in-play, ou seja, em nada foi alterado o sistema elétrico do carro. Afinal, você tem que preservar a originalidade do carro, comprometer o sistema elétrico de um veículo importado pode custar caro ao seu bolso.


Em relação a beleza e status que a BMW X1 traz é dispensável dizer, afinal, se você já andou a bordo de uma BMW sabe o que estou dizendo. Por isso, vamos falar um pouco da X1 "Usada" que você vê nas fotos. 

É um carro conservado e com TODAS, TODAS as revisões feitas em concessionária. Não vou falar que isso sai barato, mas se você quer morar em Beverly Hills, vai ter que pagar por isso, o mesmo acontece com uma BMW ou outro carro de luxo importado.

Painel BMW X1 branca usada 2012 (sem detalhes)
Este carro, na minha concepção, é um carro com preço justo. A conta que eu faço pode não caber pra você, mas quantas vezes este carro é superior que o Nacional Mais Vendido Completo que vale mais de R$50mil? Certo dizer que a manutenção do carro nacional mais vendido do Brasil é muito mais barata que o importado, mas faça sua reflexão.

Pneus Novos (menos de 15000Km de uso)
Pneus novos trocados ainda este ano (2014), possuo Nota Fiscal do valor do investimento também.

Bom, se você chegou até aqui, é porque está muito interessado neste carro. Certo?
Eu já estive no seu lugar e foi assim que comprei este carro, pesquisando bastante.

Também me perguntei várias vezes: "Se é um carrão e o vendedor está satisfeito, porque o vender?"

Esta é uma verdade ingrata que POUCOS querem contar. Há diversos motivos para se vender um carro, não só um importado, mas nacional, novo, velho, semi-novo, etc. Se todo mundo fizesse o que eu faria agora, ser JUSTO (!), o mercado automotivo seria bem melhor e com mais credibilidade.

Enfim, eis os pontos abaixo que me fazem vender este carro (no qual amo tanto):
  1. Sim, estou precisando de dinheiro para quitar algumas pendências financeiras da minha casa nova. Afinal, estou numa fase que preciso escolher. Pego um empréstimo para saldar as contas da construção ou vendo o carro? O que você faria?
  2. Mas você gastou tudo isso com o carro (manutenção, pneus novos e multimídia) pra vender? Claro que não, mas se você já construiu uma casa, sabe que o gasto final é bem maior que orçamento o previsto. A ideia não era vender a BMW.
  3. Você vai ficar sem carro? Não, mas com certeza terei um carro bem inferior em relação a este que estamos falando, afinal, a ideia é saldar a dívida que tenho com um pouco mais da metade do valor da venda deste carro. Depois, quem sabe não posso compra-lo novamente. :)
  4. Mas a manutenção também é alta. Certo? Por isso que está vendendo? Sim, faça suas próprias pesquisas, é uma BMW e o carro tem sim o preço de manutenção um pouco elevado. Não sou vendedor de carros e aqueles que disser que a manutenção deste carro é parecida com de um nacional, corra do negócio.
  5. Em resumo, eu quero vender este carro e você quer comprar, nós sabemos dos prós e contras de ter ou não ter uma BMW. Mas a minha decisão eu já tomei, agora é a sua vez!
Em resumo, a BMW X1 branca 2012 é pra você que precisa de segurança, status (sim, dependendo da sua posição é um mal necessário), que valorize um produto de excelente qualidade e que ame dirigir. É um carro ideal pra você que entende o que estou falando.

BMW X1 Branca
BMW X1 Branca 2012 Usada

BMW X1 Branca 2012 Usada
BMW X1 Branca 2012 Usada
BMW X1 Branca Usada
BMW X1 Branca Usada

BMW X1 Branca 2012 Usada
BMW X1 Branca 2012 Usada
Então, vamos aos "finalmentes."

Você financia o carro?
Como disse acima, não sou vendedor e não financio o carro. Sugiro que você procure o Gerente do seu banco, tenho certeza que ele poderá fazer a melhor condição pra você.

O que eu ganho ao comprar a BMW X1 Usada Branca?
Além do carro, abaixo a lista dos entregáveis:

  1. Chave do Carro + Chave Reserva (ambos originais);
  2. Manul de instruções para o rádio;
  3. Manual do condutor;
  4. BMW Service Document (carimbado com todas as revisões em concessionária);
  5. Guia abreviado da viatura;
  6. Termo de garantia;
  7. Manual Básico de Segurança no Trânsito;
  8. Documentação do carro para transferência (Sem multas, IPVA e Licenciamento Pagos);
Algo mais?
Sim, o tanque cheio de gasolina por minha conta.

Você deixa consignado em minha loja?
Sim, você paga o valor abaixo e ele poderá ficar na sua loja quando quiser.

De onde é a BMW X1?
O veículo é da cidade de Cruzeiro/SP, fica situada a 230Km da capital, São Paulo. Se precisar de mais informações, você pode entrar em contato.

Aceita troca?
Sim, aceito. O carro precisa custar no máximo R$60.000,00 e estar em boas condições. Afinal, você já sabe em que condições se encontra o meu carro.

Quanto custa a BMW X1 Branca Usada 2012?
Estava vendendo por R$95.990, mas como preciso de dinheiro rápido, o valor no qual estou pedido é de R$92.990. Sim, está um pouco acima da tabela e você pode consultar o valor atual clicando aqui, mas como falei acima, o carro está impecável e com notas fiscais de serviço. A escolha é sua.

Valor Final de Venda: De R$95.990 por R$92.990.

Como faço para entrar em contato para tirar dúvidas?
Dúvidas? Você pode entrar em contato comigo como preferir, será um prazer.

  • E-mail: ederprado@gmail.com
  • Telefone/WhatsApp: 12 9 9255 4459

BMW - "Puro prazer de dirigir"

Aqui abaixo coloquei todas as informações técnicas do carro.


Motor/Performance

Motorização: 2.0
Alimentação Injeção multi ponto
Combustível Gasolina
Potência (cv) 150.0
Cilindradas (cm3) 1.995
Torque (Kgf.m) 20,4
Velocidade Máxima (Km/h) 202
Tempo 0-100 (Km/h) 9.7
Consumo cidade (Km/L) 8.8
Consumo estrada (Km/L) 15.6

Dimensões

Altura (mm) 1545
Largura (mm) 1798
Comprimento (mm) 4454
Entre-eixos (mm) 2760
Peso (kg) 1505
Tanque (L) 63.0
Porta-malas (L) 420
Ocupantes 5

Mecânica

Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Tração Traseira
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira McPherson, dependência da roda independente
Suspensão traseira Multibraço, dependência da roda independente
Freios Freio: 4 à discos ventilados;ABS;Distribuição eletrônica de frenagem EBD;Freios assistidos (BAS);controle de freio em curvas (CBC)

Itens de Série

Carroceria com cinco portas tipo hatchback entre eixos curto e E90.
5 assentos com configuaração 2+3.
Cinco alto-falantes.
Equipamento de som AM / FM com CD no painel CD Player com leitor de MP3.
Tomada com saída 12v dianteira.
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
ABS.
Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros.
Imobilizador.
Especificações de SUV: ângulo de entrada (°): 18,0 e ângulo de saída (°): 22,2.
Luz no porta malas.
Espelho de cortesia para motorista e passageiro.
Capacidade de carga: banco traseiro normal - até altura dos vidros (litros): 420, banco traseiro rebatido - até o teto (litros): 1.350 e medida do fabricante.
Tração traseira.
Controle eletrônico tração.
Vidro degradê.
Painel instrumentos.
Indicador de revisões.
Hodômetro.
Conta-giros.
Indicador de temperatura externa.
Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível.
Acabamento de luxo com couro na alavanca de câmbio, couro no console central, imitação de alumínio nas portas e imitação de alumínio no painel.
Faróis bi-xenon.
Controle dos faróis com sensor de luminosidade manual.
Faróis de neblina dianteiros.
Luzes de neblina traseira.
Airbag de teto dianteira e traseira.
Pneus: dianteiros, traseiros, 225 x 50 H e 94.
Cobertura do porta-malas rígida.
Travamento central remoto e sensível à velocidade.
Alarme.
Pintura normal.
Airbag dianteiro para motorista e passageiro.
Airbag lateral dianteiro.
Com ajuste na altura nos bancos dianteiros, três apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros.
Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com pré-tensionador.
Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo 3-pontos no assento central retrátil.
Revestimento dos bancos em couro.
Bancos dianteiros esportivos, sem ajustes para motorista para passageiro, manual, manual e manual.
Banco traseiro com capacidade para três lugares, 40/20/40, com assento inteiriço, voltado para frente e manual.
Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distância.
Direção Assistida.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais.
Transmissão automática com seis velocidades e modo manual no assoalho, I e automática com modo manual.
Ar condicionado.
Retrovisor interno com Escurecimento automático.
Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado de Escurecimento automático.
Vidro traseiro fixo com anti-embaçante e limpadores do pára-brisa de ciclo intermitente.
Vidros verdes.
Limpador do pára-brisa com intermitência automática e sensor de chuva.
Vidros elétricos na dianteira e traseira com acionamento em dois toques.
Rodas dianteiras e traseiras em liga leve 17 com 7,5pol de largura.
Estepe em ferro e normal.
Controle de estabilidade.
Distribuição eletrônica de frenagem EBD.
Freios assistidos (BAS).
Indicador de pressão baixa no pneu.
Preparação isofix.
Chave ou cartão inteligente automático e inclui entrada sem chave.
Controle de freio em curvas (CBC).
Portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente.
Porta traseira abertura vertical.
Conexão externa para entretenimento inclui tomada com entrada auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário